avatar for Kayque

Kayque

Latest Activity: Played City Siege 3: Jungle Siege (Jun 30, 2014 3:16am)

Points needed for next level: 436 Level

  • Friend
  • Private Message
  • Tools

Meu nome é Gregory Kayque e sou de Curitiba.
Meu primeiro jogo que eu possa chamar de jogo, acredito eu, foi Doom, em meados de 96. Antes disso havia jogado jogos clássicos como Pac-man, Tetris, e coisas do gênero. Ou seja, apenas jogos simples e tal.

Pouco depois de começar com Doom, ganhei um SNES da minha mãe. Algum tempo depois, finalizei Doom, Doom 2, Super Mario World e alguns poucos jogos do SNES, como Donkey Kong 1 e 3 e Top Gear.

Permaneci jogando Doom e Doom 2 até conseguir 100% em todos os níveis e coisas do gênero e fechar outros jogos, como Mortal Kombat 2, 3: Ultimate e Street Fighter 1-3.

Os anos passaram, fui jogando jogos bons, ruins e etc. Alugava alguns jogos do SNES em locadoras e tentava fechar antes de precisar devolver. Alguns conseguia e outros não, obviamente.

O tempo passou, e comprei um CD do Diablo 2. Foi meu primeiro grande vício depois da série Doom. Passei meses jogando, até zerar, conseguir sets e tudo o mais. Meu primeiro char foi um bárbaro e, após fechar com ele, experimentei o meu char preferido: Necromancer.

Mais um tempo se passou, e consegui o demo de Age Of Empires 2: Conquerors num CD de uma revista. Após testar o demo, curti o jogo e decidi comprar o AoK. Meu terceiro e mais duradouro grande vício.
Joguei Age Of Empires 2 de 2002 até meados de 2009 usando entre 5 a 9 horas de jogo por dia, embora eu jogasse outras coisas, como Medal Of Honour e Unreal Tournament, para arejar a cabeça e tal.

Em 2004 ganhei o PS2, com alguns jogos, incluindo PES4 e GTASA. Joguei um bom tempo GTA: San Andreas e após uns 2 meses finalmente fiz 100% e tinha cerca de 280 horas de jogo. Comprei GTA: Vice City e após um tempo também fiz 100%. Comecei a jogar PES e após finalizar algumas coisas enjoei: futebol nunca foi minha preferência.

Em 2006 comecei com Tibia, e fiquei alternando entre Age e Tibia até 2010, quando parei com Tibia por não gostar dos updates que a CipSoft andava fazendo.

Outros jogos que marcaram foram Def Jam: Fight For New York e Final Fantasy XII. Def Jam eu jogava algumas horas e meu melhor tempo para fechar o jogo com todos os troféus foi de 3:10, embora eu nunca tenha tentado fazer algum recorde e passasse a maioria do tempo “brincando”.
Já o FF, eu ainda não fiz 100%. Matei o Yiazmat, fechei o jogo e tal, mas não completei Bestiário. Eu estava jogando FF no fim da minha era Age, e então me emprestaram o Guitar Hero 1. Meu quarto, e, até o momento, último grande vício.

Passei a jogar Guitar Hero diariamente de 7 a 10 horas, enquanto brincava um pouco no Kong, já que o conheci em 2009, e brincava um pouco no Diablo 2: LOD e Age, para não perder o costume.

No final de 2009, ganhei o primeiro e o segundo campeonato de Guitar Hero em Curitiba (jogando o 3) e ganhei um mp3 player e 2 medalhas (1 por cada dia) no evento AniParaná. Nesse mesmo campeonato conheci o Raylan, que até onde sei foi o primeiro BR a fazer Full Game FC no GH.
Em 2010 ganhei mais alguns campeonatos, ganhei um troféuzinho e fiquei em segundo lugar em outro, quando joguei contra o Rafael Leandro, um grande amigo meu que por jogar na guitarra acabou me passando (Eu jogava no DualShock, ou seja, no controle/joystick).

Comecei a jogar no Kongregate acidentalmente pelo jogo Epic War 2. Desde então comecei a jogar aqui e de vez em quando dou uma sumida pois estou me distraindo com outros jogos. No começo de 2011, pouco depois de terminar com uma namorada que insistia em me separar de meus jogos, “terminei” também com Guitar Hero, pois comecei a jogar mais no Kongregate, e voltei a jogar um pouco de FFXII e brincar com outros jogos.

Passei a jogar “sério” aqui no Kong em 2011, como já disse, e passei a tentar zerar o máximo de jogos possíveis. A maioria dos jogos com Impossible que joguei eu não peguei a Imp Badge, mas pretendo pegá-las no futuro, quando eu tiver paciência para isso.

Meu top 10 jogos preferidos no Kongregate:
1 – Arachnophilia
2 – Dino Run
3 – Elona Shooter
4 – Creper World 2: Academy
5 – Epic Combo
6 – Elements
7 – Amorphous+
8 – Bullet Heaven
9 – Enigmata: Stellar War
10 – Pixelvader.

Top 10 jogos PC:
1 – Doom 2
2 – Age Of Empires 2: The Age Of Kings
3 – Diablo 2: Lord Of Destruction
4 – Unreal Tournament
5 – Swarm Assault
6 – Medal Of Honor: Allied Assault.
7 – SimCity 2000
8 – Left 4 Dead
9 – The Sims
10 – Army Men 2

Top 10 jogos consoles:
1 – Prince Of Persia: The Two Thrones
2 – Mortal Kombat 2
3 – Top Gear
4 – Donkey Kong Country
5 – Final Fantasy XII
6 – Grand Theft Auto: Vice City
7 – Guitar Hero 3: Legends Of Rock
8 – Street Fighter 3.
9 – The Simpsons: Bart’s Nightmare
10 – Earthworm Jim

Outro dia coloco recordes pessoais aqui.

O usuário acima correu para as colinas após editar o perfil.

Activity Feed

  • Show more
See all shouts »