LEIA A MINHA BIOGRAFIA NO MEU PERFIL! >:
’’Don’t be blank![…]’’ ah-ham… ok them… Atualização Adeus! biografia versão 1.4.5
(Como vou sair e só voltar daqui 1 mês por causa das férias e onde eu vou num tem wi-fi, vou deixar uma história pra vocês se lembrarem di mim e num sentirem saudades ;3… Leia pelo menos os anti-penultimo parágrafo pra baixo! é o desfecho. Os páragrafos é onde tem as letras maisculas provavelmente. )
a história tá no final da bio! vou viajar amanhã, então… Adeus antecipado!
Sou do Brasil. Sou um(a) otaku(a). Tô no 9°ano, minha idade começa com 1(então não, num sou uma criança, não totalmente.) gosto de animes principalmente de vida escolar e romance. Se querem saber, alguns dos animes que já assisti são… Karakai jouzu No Takagi-san, Death Note, Full metal, Tokyo ghoul, Gantz, Gekkan Shoujo Nosaki-kun e uns outros… Não tenho preferência de cor. Ah… por que tá 25 anos no meu perfil? coloquei por instinto. Não perguntem minha idade, Gênero, nome real e etc, num vou falar. Mais informações num futuro distante ou próximo, AGORA VAZA.
Anime preferido no momento(me fez chorar): Kokoro Connect
Meu Qi é de 142, respeita.
Costumo usar emojis como -w- e -^- pra mostrar como eu me sinto, tenho um pouco de medo de ser mal interpretad@…
Tenho uma quedinha por gatos, e sou fissurad@ por teclado e violino.
Sou introvertid@ na sociedade, e consequentemente extrovertid@ na internet. Fico nervos@ com contato visual de pessoas que não são da minha família, mas eu costumo encarar a pessoa nos olhos quando conversamos, só pra mostrar que se importa com o que ela fala.
Enjoo fácil de jogos, raramente eu sinto vontade de continuar. Costumo continuar um jogo por ter desafiado minha determinação, ou alguns outros motivos…
A unicórnia burrinha.
’’ Era uma vez uma unicórnia muito burrinha que era unicórnia por que ninguém(eu) sabia o feminino de unicórnio. Essa Unicórnia se chamava Ano, não Ana, Ano mesmo, por que ela gostava muito de história.
Seu sonho ficava numa montanha… e seu sonho era pegar esse sonho, por que Ano gostava muito de sonho por que são doces.
Os outros unicórnios sempre achavam ela meia retardada, mas ela não ligava muito. Ela ficava muito nervosa em contato com os outros unicórnios, por isso ela não falava muito, apenas observava na moita.
No ano de 1865, Ano decidiu que ia tentar conquistar seu sonho de pegar o sonho no alto da montanha. Só havia um problema, ela não havia aprendido a voar, ela tinha asas bem grandes, e se conseguisse, voaria muito alto e rápido, mais do que qualquer outro unicórnio, mas ela não sabia voar.
Então ela tomou coragem e foi pedir ajuda para sua amiga Manto roxo, uma alquimista que tinha esse nome por sempre usar um manto… Verde. Ao chegar na casa da véia-… amiga, Ano bate na porta, e ao ela se abrir.
- Oi miga, tá bonita hoje, emagreceu?
- o que quer…?
- quero que me faça voar.
- Você vai ter que ir pra um lugar antes.
- Pra que lado eu vou?
- Desce-…
- sobe… impina e rebol-
- Calaboca. Você vai ter que cavar até achar a caverna do dragão mamífero. O park.
- Juras? que park?
- TCHAU. não volte mais.
Após a porta ser fechada no fucinho de Ano, ela começa a cavar nas profundezas da internet… do solo, em busca da tal caverna.
Após cavar e cavar com suas patas ela cai em um chão vermelho, onde encontra o dragão mamífero bebendo leiteh.
Depois de algumas brigas de opiniões, o dragão mamífero que eu esqueci o nome, dá um pouco do seu leite quente para Ano do seu……… Copo é claro, o que fortaleceria sua mente. E então foi começado o treinamento, mas que foi parado mais cedo por que Ano já sabia voar desde que bebeu o leite e só queria passar um tempo com o Dragão Mamífero Peter, que era secretamente seu crush.
Após sair da caverna, Ano voa até a montanha 100% normal e pega o seu sonho onde conquista seu sonho de ter o sonho.
Ah, e o sonho levou ela para um lugar desconhecido e temido pelos outros unicórnios do kongr-… vale, e o sonho não libertaria Ano até pelo menos 1 mês. Mas isso num importa, já que ninguém vai perceber depois de um tempo.
E fim!